sábado, 26 de fevereiro de 2011

Lista de Shows do Recife...

MARCO ZERO - Durante os quatro dias de festejo, o Marco Zero segue como palco principal da programação recebendo artistas como Otto, Lenine, Vanessa da Mata, Marcelo D2, Nação Zumbi, Martnália, Jorge Aragão, SpokFrevo Orquestra, Antônio Carlos Nóbrega e Orquestra Popular da Bomba do Hemetério. A apoteose do frevo, na terça-feira, mais uma vez faz a aurora da Quarta de Cinzas com Elba Ramalho e Alceu Valença, e o encontro de  maestros do frevo como Ademir Araújo, Clóvis Pereira, Duda, Edson Rodrigues, Zé Menezes, Nunes, Forró, Fábio César, Lurdinha Nóbrega e Carmen Lúcia.

Também no Marco Zero o samba de Belo Xis, Emílio Santiago, Gerlane Lopes, Demônios da Garoa, Jorge Ribas, Paulo Perdigão e João do Morro. André Rio, Lia de Itamaracá, Nonô Germano, Reginaldo Rossi, Pitty, Ortinho, Zeh Rocha, de Terra Prima, Raimundos e Johnny Hooker garantem a diversidade dos festejos.

Os pernambucanos também garatem espaço. Passeiam pelo tablado Gustavo Travassos, Afoxé Oyá Alaxé, Getúlio Cavalcanti, Ed Carlos, Coco de Umbigada, Tiger, Volver, Ska Maria Pastora, Almir Rouche, Banda Eddie, Cascabulho, Zé Brown, Coco Bongar e Cristina Amaral. Há ainda no cronograma shows locais de Rabecado, Jr. Black, Pouca Chinfra, Di Melo, A Roda, Selma do Coco, Quinteto Violado, Geraldo Azevedo, Maciel Salú, Nando Cordel, Mesa de Samba Autoral, Aurinha do Coco, Mombojó e Devotos.

PÓLOS - O pólo das fantasias receberá atrações como Coral de Edgar Morais, Nena Queiroga, Josildo Sá com a participação de Leo Gandelman e João Donato. Já o pólo de Todos os Frevos tem como destaque da Orquestra Popular do Recife e Ed Carlos.

O pólo de Todos os Ritmos traz grandes nomes nesta edição, como Preta Gil no sábado de Carnaval (5), e ainda Marina Lima, Karina Buhr, Zé Cafofinho e B Negão dentro da programação. No Rec Beat, ou pólo Mangue, a banda baiana System (BA), Felipe Cordeiro (PA), Patrick Tor4 (SE) e Mombojó (PE) são alguns dos nomes da grade.

O pólo do Corredor do Frevo traz diversas orquestras e apresentações de passistas, como tradição. Já o pólo Afro destina-se a referenciar a cultura afro brasileira e seus ritmos, com os batuques e noite dos tambores silenciosos.

REC BEAT -
A lista completa da programação do festival independente Rec Beat ainda não foi divulgada, mas a prefeitura, anunciou alguns nomes já confirmados como Baiana System (BA), Felipe Cordeiro (PA), Patrick Tor4 (SE) e Mombojó (PE). Na tenda fashio, os foliões poderão assistir aos desfiles de Joana Gatis, Rogay por nós e Manoel Z. Na tenda eletrônica, os DJs que tomam as picapes da festa são Marky, Lúcio K e KL - Jay - Racionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário