quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Herry Potter e as Relíquias da Morte
O  que você achou sobre o Filme ?

Criticas e Elogios :


Opinião de Suzana Amorim fãn da saga e leitora das criticas do mesma: 


Para mim que sou fã de toda a saga não tive muito o que reclamar pois já assinti o filme e também já li o livro e percebi que a autora fez questão de  que o filme fosse feito com o ambito de cobrir serca de 50% do livro observando que os anteriores não foram assim.
Lendo consentradamente a critica do filme persebi que falam que esse filam:
“ESSE FILME É UMA ABERRAÇÃO CINEMATOGRAFICA” e continuam dizendo que ele não foi feito para o publico no geral e sim para as pessoas devotadas a toda a saga.
Veja mais dessas informações da critica no endereço:
Agora tendo observado a critica e já tendo visto o filme  analiso que esse filme sendo ele a 1º parte do ultimo de toda a saga é uma obra dedicada aos fãns que acompanham tudo, mesmo com isto enchergo que com esse nós vimos que os anteriores deixou sempre algumas coisas vagas por exemplo a particapação do pequeno Dobby(elfo domestico)que apareceu no 2º com um elementar destaque e depois desapareceu e so veio aparecer na 1º parte do ultimo e no mesmo morre.
Contudo consigo enchergar que deram muito mas importansia a um tema que comessa muito infantil e termina de forma extraordinaria com uma direção fotografica muito boa e a trilha sonora esta sem igual.  
Herry sozinho ainda na saca dos tios.
 Fotos do Filme Site Oficial :
Herry ao precisar de ajuda sempre pede procura uma saida. E ao ver seu espelho erdado...





Tom Riddl (LORD VOLDEMORT ) e os outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário